9.10.09

sempre que a lua anuncia


Sentado na areia numa noite de luar farto, escorrido em prata, observo-TE. Sempre que a lua anuncia, banhas-TE como deusa, em noites de azuis em êxtase. O mar e o céu, abraçam-se, contemplando-TE. Vêem-TE, como eu, brindando o corpo com espuma quente. Vêem -TE, fazendo amor com as ondas que espalham beijos por ti, em jogos de sedução. Tu escondes-TE, mergulhando, sorrindo, fingindo não perceber. Desapareces, por segundos, no negro-azul pintalgado de branco-espuma, e voltas com cabelos dourados por luz prateada de lua cheia, confidente dos meus desejos. A água penetra poros de pele sedosa, salgando as carícias que distribuis pelo corpo molhado de mar. Brincas contigo, brincando comigo, excitando-me. Sabias que ali estava, para TE receber. A lua anunciara. Sentado, esperava, para te banhar. Uma estrada de luz, desenhada por luar de compromisso, trouxe-TE a mim. Gosto de TE ver nua, brilhando em pérolas de gotas de água penduradas no teu colo. Enfeitam seios fartos que desejo. Que espero tocados em pressão, na minha pele. Que sonho na minha boca, impelidos pelas tuas mãos em posições de desejo. A areia excita-se ao teu passar. Abre pegadas de amor, e molha-se ao toque dos teus passos. Fetiche que repete sempre que a lua anuncia. Gosto do roçar das tuas coxas. Gosto do triângulo aparado que coroa os lábios que quero só para mim. Sinto-os com os olhos. Cheios, carnudos, sorrindo, desejosos de beijos e de língua. Sentado espero-TE. Sentado, recebo-TE, lambendo-TE como pedes, sugando-TE devagarinho com vontade prometida. Molhada de mar, de sal e de mim, sentaste-TE, preenchendo-TE com pedaço meu. Em ondas, navego-me em ti, remando na maré que me ofereces. Os teus seios embalam os meus olhos acompanhando os gemidos do mar, excitado. Nele, em espelho, vejo o teu corpo que me engole. Gemes como o mar, baixinho, anunciando maré-cheia, agitada e transbordante. Esperei por ti, esperei o sinal da lua, minha cúmplice, banhei-TE em tsunami de espuma minha, que TE enche na profundidade do corpo que me dás, sempre que a lua anuncia.

7 comentários:

  1. Anónimo9.10.09

    (...)Gosto do triângulo aparado que coroa os lábios que quero só para mim. Sinto-os com os olhos. Cheios, carnudos, sorrindo, desejosos de beijos e de língua. Sentado espero-TE. Sentado, recebo-TE, lambendo-TE como pedes, sugando-TE devagarinho com vontade prometida. Molhada de mar, de sal e de mim, sentaste-TE, preenchendo-TE com pedaço meu. Em ondas, navego-me em ti, remando na maré que me ofereces. Os teus seios embalam os meus olhos acompanhando os gemidos do mar, excitado. Nele, em espelho, vejo o teu corpo que me engole. Gemes como o mar, baixinho, anunciando maré-cheia, agitada e transbordante. Esperei por ti, esperei o sinal da lua, minha cúmplice, banhei-TE em tsunami de espuma minha, que TE enche na profundidade do corpo que me dás..."


    Delicioso. Nem mais uma palavra.
    bj

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9.10.09

    Impressionada com a leveza das palavras e a intensidade provocada... Simplesmente: LINDO!
    Continue escrevendo que voltarei para lê-lo.

    Obrigada por sua visita, suas palavras...
    Beijo desde o Brasil =)

    ResponderEliminar
  3. Que foto deliciosa... Inspiradora.

    Beijos!
    Casal Trois69

    ResponderEliminar
  4. dos melhores blogs que conheço sem duvida! escrita leve e cuidada, pincelada de sensibilidade, desejo e subtileza,uma intensidade profunda... uma delicia pura.
    bjs libertos em ti

    ResponderEliminar
  5. Reflejo de esa luz de la luna sobre la piel desnuda que se deja acariciar por la espuma de las olas, tus manos y tus labios todos los rincones de su piel.
    Sensuales palabras y fotografia.

    Besos.

    Lunna.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo11.10.09

    Sensual,muito sensual.Uma leitura que enche os nossos sentidos.

    Obrigado pela visita principalmente porque assim tive o prazer de te descobrir.

    ResponderEliminar
  7. Palavars perfeitas de um momento que arde sem dúvida ...
    E mar como cenário acalenta ainda mais a imaginação alheia ...
    Muito bom de se ler !!!
    Beijos
    Susan

    ResponderEliminar