7.10.09

salada de sentidos

foto: Amanda Com (http://www.olhares.com/)

Pintei-te hoje de sabores e cores. Apeteceu-me assim, passear-me por gostos espalhados pelo teu corpo nu, servido em salada de sentidos com travo de champanhe francês que fiz escorrer em ti, por caminhos de pele arrepiada. Morangos de estacão acabada, enfeitavam-te em pedaços, gotejando sangue doce. Trincados entre lábios gulosos, partilhados com beijos de línguas ondulantes. Repousavam em prazeres, no corpo fervente de desejo. Fragmentos de frutas menos coloridas beijavam-te o sexo, fazendo destacar lábios rosados, latejantes. Pequenos beijos meus pousavam-te no clítoris acompanhados por bocados de pêra por amadurecer, de aspereza excitante. Servi-me. Devagar. Saboreando-TE, com dedos brincando dentro de ti. Gomos de amor com laranja eram espremidos em rotações de mãos nos teus seios lindos, fartos, excitantes, excitados. Servi-me sem te avisar, sugando o suco que banhava os teus mamilos endurecidos. Em exaltação crescente os cocktails de sabores misturavam-se entre as nossas peles suadas por sumos de frutas quentes, também nossos. Recolheste o teu e deste-me em dois dedos que passeaste na minha boca. Guloso, deliciado, beijei-TE ternamente e agradeci sorrindo. Depois, de cócoras, provaste-me com movimentos doces e delicados, sorvendo gotas que disseste saber a morango. Misturados nos cheiros que nos envolviam, entregamo-nos perdidos, inebriados por salada de sentidos que consumimos escoando tempos em ampulheta de prazer. Fechando os olhos, abandonei-me em ti, deixando-TE os sabores finais que desejaste. Bebeste devagar, sorrindo, daquele jeito que me deixa tão perdido, com vontade de TE ter...

2 comentários:

  1. Olá queridos amigos, devido a alguns probleminhas, tivemos que mudar o endereço do nosso blog e infelizmente nossos seguidores terão que nos adicionar novamente.

    Nosso endereço agora é: casaltrois69.blogspot.com
    Caso tenham algum problema, pedimos que nos avisem.


    Nessa nova fase prometemos passar com vocês deliciosos momentos.


    Esperamos que gostem!
    Casal Trois69

    ResponderEliminar
  2. Uma salada quente, provocante, envolvente ...
    Bom de mais ...
    Beijos
    Susan

    ResponderEliminar