26.10.09

9 princesas

Espiei, autorizado, o teu prazer partilhado, feminino, combinado sempre que a brisa do desejo arribava às praias de areias de erotismo. Eram 9 princesas. Uma, tu, a minha princesa, a que me enchia de vontades só com palavras faladas. Palavras que falavam das aventuras que sem pudores acertavas com 8 princesas lindas como tu. Ali estava eu, autorizado, espiando, intruso no sonho que era teu, fantasma pairando nos teus sentidos. Juntavam-se na Primavera, como flores aos molhos em mãos de namoradas. Nove, era o número, desde sempre, desde as primeiros encontros tímidos, desde os primeiros afagos de pele, desde os primeiros beijos 3 a 3, molhados, abraçados, lábios sentindo lábios, línguas tocando línguas. Nove, “numero da realização total, o maior de todos os números primitivos”. Primitivos instintos que uniam as 9 princesas. “As características de todos os outros algarismos estão contidas no número 9, que poderá desenvolvê-las até ao seu grau máximo. Ele representa 3 vezes o número 3, o que lhe dá também mais uma qualidade: a de transformar a versatilidade do número 3 em inspiração”. 9 princesas inspiradas em sexo, versáteis em despudores. 9 princesas em sorteio inspirado. Sorteio viciado por olhares provocadores, por gestos preliminares que excitam, por dedos ansiosos passeando ao de leve em cabelos soltos. Três grupos de três formados por desejos de corpos nus que se oferecem entre si, em prendas doces, que se comem. Triângulos de corpos em linhas perfeitas, equiláteras, continuas, bocas e sexos em comunhão. Beijos aos montes, daqueles que só princesas sabem dar. Daqueles que se devoram, gulosos. Daqueles que se vendo, se sentem, mesmo espiando. Dedos percorrendo teclados de corpos suados e belos. Mozart acordava-me, e por momentos imaginei aquelas princesas nuas, brancas, deitadas, abraçadas, ondulantes e vibrantes em pianos negros elegantes. Eram também três (http://www.youtube.com/watch?v=jpCkS7X3Oao), os pianos, em andamento primeiro, excitante e alegre.
Gosto de ver os seios das 9 princesas, em beijos de mamilos adocicados por chocolate derretido. Era tradição, as doçuras espalhadas. O inicio do fim. Chocolate morno, que não arrepia, espalhado em corpos que sem membros erectos, foram extasiados por dedos sábios, de mãos ousadas, em penetrações que fazem esquecer homens. Até mim chegou-me o ar que passou pelos corpos desnudados, pelos sexos, pelas bocas, pelas línguas húmidas. Os cheiros de 9 perfumes pintados de chocolate, os sabores adivinhados no desenho de cada sexo. Molhei-me, nas gotas de saliva que espiei pingando nos seios, em grupos de 3, fartos e excitados. Adormeci inebriado por sexo destilado de 9 princesas e só acordei com os teus seios pousados no meu peito e um teu beijo sabendo a chocolate.

A humanidade. O número raiz do presente estado de evolução humana. O número de Adão. O número da iniciação: assinala o fim de uma fase de desenvolvimento espiritual e o início de outra fase superior. As 9 esferas celestes e os 9 espíritos elevados que as governam. O ilimitado. Os 9 orifícios do corpo humano. Os 9 meses da gravidez. O número dos ciclos humanos temporais na Terra.” (http://www.numerologo.com.br/simbologia.htm)

5 comentários:

  1. Anónimo26.10.09

    Cada texto seu é sempre uma surpresa... e a medida que leio, me impressiona a facilidade com que usa e abusa das palavras em textos como este.
    Adorei!
    Beijos Joie

    ResponderEliminar
  2. Anónimo26.10.09

    =)) (N)Uma 9ª sinfonia...



    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo27.10.09

    Sentindo.Te, está um belo texto. O significado que dás ao número 9 tem uma carga sensual e emotiva que me surpreendeu. Sempre pensei que o nove...vezes fora dá "nada ou zero".Aqui é o múltiplo de 3...bocas, sexos, seios.
    Gostei.

    ResponderEliminar
  4. 3 pontos de 3 flores cada, 3 perfumes misturados em trio fundidos inebriando e adocicando a tempertura ao sabor de chocolates partilhados... por 9 princesas.
    bjs libertos em ti

    ResponderEliminar
  5. gostei, boa figura de expressão.

    ResponderEliminar