19.9.10

dedos-boca-boca-dedos sexo


Era assim, vinhas e perdias-te comigo. Descobrias o teu corpo em passagens pelo meu e acordavas aos bocadinhos a minha pele adormecida. Passávamos horas assim, em prazeres entornados pela cama, pela casa, pelo chão. Dedos-boca-boca-dedos sexo. Gostava de te percorrer devagar até os teus gritos de estenderem pelo quarto. Dedos-boca-boca-dedos sexo. Desfolhava-te em pétalas de carícias, absorvendo perfumes que me davas. Tocava-te deliciado, descobrindo cada cm dos teus lábios. Separava-os para o beijar, descobrindo o teu clítoris sorrindo para mim, húmido, excitado, dilatado de prazeres. Dedos-boca-boca-dedos sexo. Era assim, como se cada uma das vezes fosse a última. Como se a morte ou outra sorte, nos espreitasse pela janela e que, por vingança dos prazeres que tínhamos, nos esperasse na primeira esquina duma vida que queríamos longa com dedos-boca-boca-dedos sexo. Eras a menina-mulher que me vinha aconchegar o corpo, a alma e deixavas os meus olhos a brilhar. Tinhas um segredo lindo que me contaste nua com singeleza de palavras e gestos de mel. Guardávamos o teu segredo, em segredo, e com toques subtis prolongava-o, deixava-o escondido, incólume, intacto, respeitosamente guardado para o dia que o entendesses deixar morrer. Para aquele dia que entendesses entregar-te, mulher, talvez com maior prazer do que aquele que com dedos-boca-boca-dedos sexo, íamos partilhando pela cama, pela casa, pelo chão.

8 comentários:

  1. Anónimo20.9.10

    «Tinhas um segredo lindo que me contaste nua com singeleza de palavras e gestos de mel. Guardávamos o teu segredo, em segredo, e com toques subtis prolongava-o, deixava-o escondido, incólume, intacto, respeitosamente guardado para o dia que o entendesses deixar morrer»

    O segredo de dedos-boca-boca-dedos-sexo, que em segredo e respeitosamente não deve deixar morrer.
    Delicioso.

    Diana

    ResponderEliminar
  2. e em cada novo encontro multiplicam as carícias, mergulhando em mar de paixão - plena entrega e absoluta partilha; antes que a morte (ou outra sorte) os venha tentar separar


    beijos-lábios-boca-dedos-beijos-beijos-beijos

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23.9.10

    isso sim é coisa boa de se fz ;D

    ResponderEliminar
  4. Dedo , Boca , Boca , dedos. Sexo , Bocas , toques... caricias... Uiiiiii... quanto mais escrevo , maia eu quero....

    ResponderEliminar
  5. amor e sexo por todos os cantos.

    bjs meus

    ResponderEliminar
  6. Respeitosamente te digo que este canto... é o meu favorito.

    Uma entrega feita com a sensibilidade que se lhe assiste, lindo... como sempre.

    Beijo libertyo

    ResponderEliminar
  7. obrigado a todos pelos comentarios tao reveladores daquilo que tento provocar com a minha escrita que relata realidades e sonhos, sonhos e realidades...nao imaginam como sao importantes as Vossas palavras. OBRIGADO nais uma vez...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo8.10.10

    Nós agradecemos-te também os teus sentidos e sensuais contos, reais, sonhados, mas todos vividos

    ResponderEliminar