15.8.10

abro a janela

Quando te quero ter, abro a janela e deixo que a brisa, agora com cheiros de Verão, se instale no meu quarto. Entra, e traz-te nos braços. Ajuda-te a despir dos calores que te apoquentam, e sopra-te no cabelo, brincando com os caracóis que se desfazem nos seus próprios labirintos. Quando te quero ter, a brisa adivinha e vai ligeira buscar-te. Hoje assim foi. Quando chegou, deitou-te no chão, suada, e pôs-te a sorrir para mim. Notei-te a pele queimada, molhada, desenhando em suor o teu corpo no soalho. Percebi o teu perfume a violetas e as mãos ansiosas por tocar. Vi-te os lábios com sabores e os pés lindos, atiçando meus sentidos. Quando te quero ter, é assim, abro a janela, tu vens devagarinho, e no chão, com a madeira da cor da tua pele queimada, eu te possuo. Percorro-te os dedos um a um, com a língua. Todos. Vinte. Conto-os com os suspiros que dás e te provo, completa, com lambidelas, apanhando o sal molhado que trazes no teu corpo. Sal de pele, sal de mar, sal de sexo que eu bebo em prolongados tempos de Verão, Quando o sol e a lua co-habitam em noites sem escurecer. Cubro-te de beijos. Cubro-te de dedos. Cubro-te de amor feito em suores que se misturam. Apanho-te saliva, com a minha na tua boca, escorrego por ti, em ti, e colho os orgasmos que me ofereces em catadupa. Guardo-os com os gemidos que libertas e enfeito-os com os sorrisos que me atiras dos teus olhos. Fico assim em contemplares sem fim, sentindo o teu sexo respirando em mim, brincando com ele, desenhando de olhos fechados, de cor, teus lábios que tanto gosto. Deixo-te assim a morrer de prazeres diversos, deixo-te assim sem forças, deixo-te assim em água de sexo e boca que inundam o soalho, cor de pele morena, que trazes de tão longe. Quando te quero ter, quando te quero ver, quando te quero beber, abro simplesmente a janela e deixo a brisa aparecer…

11 comentários:

  1. Teu querer é um dos mais lindos que adoro ler.

    Mil beijos.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16.8.10

    Gosto desta tua sensualidade.
    Abres-me a janela para eu te ler.

    :) desejo

    ResponderEliminar
  3. Uma janela que se abre e desenha sonhos em forma de palavras...

    Beijo libertyo

    ResponderEliminar
  4. Sim.. poesia.. ficamos a mercê dela.. sempre... em todos os nossos recôncavos..

    Bem vindo ao meu blog.. volte sempre que desejar.. eu seguia seu blog com meu antigo endereço.. que foi excluido há 40 dias pelo google, era o www.lualua83.blogspot.com

    agora estou voltando aqui, refazendo e reencontrando contatos e blogs que eu seguia e adorava ler.

    já add o seu novamente.. bjos da lua.

    =]

    ResponderEliminar
  5. Vim agradecer a visita e a oportunidade de me deparar com esta beleza de blog.
    Tenha um fim de semana lindo e iluminado.
    Beijos meus.

    {Λїtą}_ŞT

    ResponderEliminar
  6. Lindo de amar, fico feliz em ter voce perto, volte mais vezes temos muitos amigos em comum, tenha uma linda tarde, beijos !!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo29.8.10

    Agradeço a visitinha pelo meu blog.
    Seu blog tbm é d+
    abraço.

    ResponderEliminar
  8. E a janela aberta traz com ela o cheiro de alguém que passou...

    ResponderEliminar
  9. Anónimo30.8.10

    nossa, seu blog é uma delíciaaa viu. gostei demais, irei voltar. bjs ardentes. Bell

    ResponderEliminar
  10. Maravilhoso!
    Muito bom te ler!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  11. que lindo. amei.

    adorei o blog.
    bjs meus

    ResponderEliminar