6.6.10

segredos


Chegaste para contar segredos. Chegaste meio a medo, meio em ousadias de corpo em desejo e com um sorriso nas palavras que dizias. Soltas, inconclusivas, ligeiramente nervosas, como os dedos que se inquietavam nas tuas mãos esbeltas e deixavam rastos ansiosos nos movimentos que desenhavam no ar. Foste espalhando pelo quarto, conversas de passar tempo e ao dar-te um beijo nos lábios, senti-o subir aos teus olhos que brilharam como estrelas a fingir. Fui-te chovendo beijos na face, recebendo em troca os teus lábios molhados que se colavam aos meus. Percorri as linhas do teu corpo sobe o tecido que te cobria a pele. Procurei teus segredos, escondidos nos dobrares das esquinas dos teus braços, nos intervalos dos teus dedos, nos labirintos dos teus cabelos que teimavam em nos incomodar, aparecendo pousado em fios, entre as bocas que meigamente se comiam. Fui-te despindo aos pedaços, descobrindo os teus sinais, deixando a luz escassa do quarto tremelicar-te na pele. Foi ela que primeiro te beijou os seios, e tu deixaste. Foi ela que primeiro te lambeu as partes que tu deixavas, e, em segredos, murmuravas os prazeres primeiros que te invadiam como piratas em abordagens de mar alto. Segui-a, em mornos beijos de língua que te deixavam gata rebelde e em mim, marcas de unhas, em desenhos emaranhados. Perdias-te aos poucos e mordias numa inconsciência drogada pela excitação que te inundava por dentro. Semi-nua, foste-te entregando em abraços, beijos e segredos. Foste-te deixando conquistar em rendições tão gostosas. foste-te deixando escorrer por entre horas que derretemos em lençóis agitados pelos corpos com movimentos ondulantes. Deixaste-te assim morrer em orgasmos não despidos, por entre segredos que me disseste ao ouvido.

7 comentários:

  1. Anónimo6.6.10

    Um segredo."gosto de ler.TE".

    :) desejo

    ResponderEliminar
  2. Segredos de Amor e desejo para serem descobertos!
    Estava com saudades de tuas postagens. Fiquei contente em lê-lo novamente.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto de como pegas numa palavra e fazes o texto surgir em volta desta...

    ResponderEliminar
  4. "...fui-te despindo aos pedaços, descobrindo os teus sinais, deixando a luz escassa do quarto tremelicar-te na pele..."

    "...deixaste-te assim morrer em orgasmos não despidos, por entre segredos que me disseste ao ouvido."

    Impossível não perceber estes trechos... Impossível não absorver algo que se quer nas entrelinhas que lemos e relemos... Eu, vou me deliciando com cada linha... Segredos assim são deliciosos...rs

    Uma ótima semana !
    Beijos no coração!

    ResponderEliminar
  5. linda a postagem ...

    bjs
    ursinha

    ResponderEliminar
  6. nada melhor que um segredo!

    ResponderEliminar
  7. Segredos com um gosto tão especial... os que dão tudo para serem partilhados.

    ResponderEliminar