6.3.10

ferro-te


Ferro-te com beijos, porque és doce e apetece-me saciar os meus desejos de guloseimas. Guloso de ti, dos teus seios, da tua pele, do teu açúcar que derrete em pontos de caramelo e encontro no teu corpo. Lambo, dissolvendo o teu sabor lentamente na minha boca, em mistura de saliva quente que deixo cair em fio no teu sexo aparado. Ofereço-te o meu, que envergonhado, cresce nas tuas mãos, meigas, suaves, deslizantes como maré cheia que se enrola em areia fina, cheia de beijinhos do mar. Os teus dedos são colecções de prazeres plantados devagar. estremecem os meus sentidos, arrepiam os meus olhos que gostam tanto de te observar, de te ver a passear, no meu corpo feito caminhos só teus, para poderes explorar. Ferro-te, devagarinho, os mamilos acordados pela língua a transbordar, de carinho, de sentidos que lhes faço, ao percorrer docemente contigo a lhes tocar. Danço em cima de ti. Ondeio em marés vivas, enchendo a minha boca com os teus lábios molhados. Ferro-te, recolhendo os sorrisos que eles têm para me dar. Sinto-te tão gulosa, enchendo a boca ansiosa, de loucura, de quentura, da minha vontade juntada à espera para te dar. Ferro-te com os dedos, aperto-te contra mim. Ferro-te com as pernas, entrando fundo, em ti. Ferro-te com vontade, com o corpo, como o vento morde o mar, impelindo-o contra rochas, duras, hirtas, valorosas, que em grande excitação recebem espumas espessas que escorrem em suores salgados daqueles doces lutares. Ferro-te quando te sinto escorrer entre gemido abafado da tua boca plena de espuma do meu ondular. Ferro-te com beijos, porque és doce, e não me apetece acabar…

9 comentários:

  1. tens a escrita mais bonita da blogosfera... parabéns!
    bj libertyo

    ResponderEliminar
  2. Anónimo6.3.10

    ... que envergonhado...

    Quanta delícia e desejo nesta simples adjectivo.
    Sensual, leve, delicado, este post.
    bj
    Diana

    ResponderEliminar
  3. Prazer em 'revê-lo'... obrigada pelo carinho das palavras e deixo-te o desejo de um fim de semana lindo. Por acaso ontem lembrei de ti, queria copiar uma foto que só você tem e eu a perdi... e hoje cedo vejo você lá no blog ;)

    Texto à sua maneira, intenso, sentido, provocador.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Ferra à vontade... delícia!

    ResponderEliminar
  5. Subscrevo a opinião de Libertya, é lindíssima a tua forma de escrever, a melhor que alguma vez li nesta linha. E este texto em particular, transporta-me para um universo de imagens que me apaixonam, num belíssimo tom, simultaneamente doce e terno, sedutor e voraz. Adorei.

    Beijinhos doces

    ResponderEliminar
  6. "Danço em cima de ti."

    Ahhh, delicia...! ;)

    Bjs...

    ResponderEliminar
  7. Ah, como eu gostaria de ser "ferrada" assim...
    Tuas palavras nos envolvem até o âmago da nossa vontade!...
    Tens o dom de fazer amor com as palavras!
    Puro talento...
    Bj
    Helô

    ResponderEliminar
  8. Anónimo14.3.10

    Retribuindo sua visita e aproveitando para conhecer seu blog.
    Muito intenso! Gostoso de ler seus textos.
    Beijos,
    Gi.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo17.3.10

    Oi
    Desculpe a demora para retribuir o carinho...
    Que delicia de Blog...
    E que "Ferrada" legal, hem!
    Mil beijos
    T I N I N

    ResponderEliminar