24.9.09

Piazzola

foto: Violeta Teixeira (http://www.olhares.com/)

A chegada atrasada ao concerto permitiu-me passar aconchegado, junto a ti. Cheirei o teu perfume que me pareceu de amêndoa doce, com traços de caramelo quente. Rocei ao de leve nas meias rendilhadas que faziam adivinhar uma pele deslizante ao tocar, e reparei nas botas com tacões finos, pretas, daquelas que acompanham bateres de coração ao caminhar. Tens uns olhos lindos, disse-te sem palavras, esboçando um sentar nervoso na cadeira vazia, providencialmente plantada junto a ti. A orquestra despejava belos sabores que nos envolviam atrevidamente. No intervalo de cada peça, encostavas o teu braço ao meu, e batias palmas suaves e sensuais, que partilhava com músicos. Sorrias, manifestando agrado por mais uma composição de Astor Piazzola, um tango que te fez despir nos meus olhos, revelando seios fartos, uns bicos lindos, centrados em círculos pequenos, cor e sabor caramelo…. Respirava ousadamente o ar dos teus lábios e assim te possuía em brisa quente. Percorria-te transparente, anotando os teus sinais no caderno dos sentidos, pautado, com margem em linha azul, cor de mar entornado nos teus olhos. Mais um aplauso, um tango sentido, um cruzar de brilhos no olhar. Esqueci-me da minha mão pousada no braço partilhado das nossas cadeiras de veludo. Deixei-a para ti, expondo a palma da mão e todas as linhas de futuro que uma cigana desenhou, em ladainhas gravadas em pistas de memória. Cinco linhas, quase paralelas, onde serenamente pousavam as notas de Piazzola, as notas de um “Vuelvo al Sur”, que, como eu, desejavam a pele da tua mão. Sabendo de cor este andamento, timidamente os teus dedos caminharam na minha mão, terminando entrelaçados e suados entre os meus. Puxaste-a para ti e ensinaste-me as estradas das tuas coxas, empurrando-a num movimento apressado contra o teu sexo desnudado e húmido. Toquei-te, em ritmo de “Milonga Sin Palabras” e tu, no último “encore”, escorreste em mim o teu licor de amêndoa doce… Saboreei-te e lembrei-me que estava ali para ouvir Piazzola.

3 comentários:

  1. Anónimo25.9.09

    Encanto-me com a serenidade dos teus textos.
    bj

    ResponderEliminar
  2. Perdi-me nas tuas palavras, saí a sonhar..

    Beijo de quem com toda a certeza irá voltar.

    ResponderEliminar
  3. Sempre quis escrever assim.
    Adoro textos cheios de sensualidade.

    ResponderEliminar